Café-da-Manhã em Comemoração ao Dia das Mães

,

No dia 07 de maio de 2011, todas as turmas se prontificaram em preparar um delicioso Café-da-Manhã com as mamães de seus catequizandos para comemorarem o seu dia.

Além do café, todos colaboraram com lindas homenagens, as quais fizeram muitas das mães ficarem maravilhadas e entusiasmadas a colaborar cada vez mais com a Nossa Caminhada!

Clique na imagem abaixo para conferir as fotos:

OgAAANWvurTVcdfYVLdxIMPdvrDWvReUTCzDYNeT7dapHN5O_-2Bn-HSiDJ9xckl3_Vx0WDJElxrZSAd8KzTfUco-hIAm1T1UDJowVezZzFIal_1WX27k_4UKmN0

3 comentários:

Guilherme disse...

São essas experiências que deixam mais completa a nossa corrida da Evangelização. É muito gratificante ver a felicidade brilhando nos olhos das mães e de nossos catequizandos. Foi demais!

val disse...

Essa mensagem veio do fundo do coração, ao montar uma frase sentimos qual o poder q ela nos traz na mensagem , por isso ao que desejamos a nós mais ainda estendemos ao próximo...Acima de td é o AMOR...

anasalturi disse...

A experiencia que tive com a minha turma junto com a da Ira foi maravilhosa, e as mães ja me disseram que em agosto para a homenagens aos pais que eu posso contar com a ajuda delas..

Postar um comentário